segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semântica Lexical: diálogos possíveis - UFBA - Campus de Olinda


Os alunos da disciplina "Tópicos em Semântica Lexical" do Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia, sob a Coordenação da Profa. Dra. Ariadne Domingues Almeida, têm a honra de realizar o encontro "Semântica Lexical: diálogos possíveis", a fim de trazer a baila uma área tão importante e imprescindível para os estudos de linguagens e, sobretudo, para a formação do profissional de Letras.
No dia 31 de outubro de 2013, no Pavilhão de Aulas da Federação V - PAF V, professores, estudantes de doutorado, mestrado, graduação e outros interessados se unirão para discutir diferentes temas ligados aos estudos da semântica lexical, tais como: metáfora, polissemia, campos lexicais e e outros assuntos, como a interface semântica e morfologia.

A inscrição no encontro "Semântica lexical: diálogos possíveis" é totalmente gratuita. Para se inscrever, preencha com atenção o formulário no site, especialmente o nome e e-mail, pois esses dados serão utilizados para elaboração e envio do certificado de participação. Ressaltamos ainda que as vagas são limitadas.

Fonte: http://semantica-lexical.webnode.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário