quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VII Jornada de Estudos do Discurso

                                
A linha de pesquisa Discurso, Práticas Cotidianas e Profissionais do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem da PUC-Rio convida pesquisadores e pesquisadoras de diversas instituições e áreas de interesse para a VII Jornada de Estudos do Discurso (JED) a se realizar nos dias 24 e 25 de outubro de 2013.
VII JED objetiva reunir pesquisadores e pesquisadoras, assim como alunos e alunas de diversas instituições para refletir e discutir sobre estudos ligados à Linguística Aplicada, ao Ensino e às diferentes tradições de análises do Discurso e de Estudos da Linguagem, em uma perspectiva interdisciplinar.
O público-alvo da Jornada compreende pesquisadores, pesquisadoras, alunos e alunas com pesquisas em andamento em Linguística, Linguística Aplicada, Educação, Comunicação, Ciências Sociais, entre outras áreas, afiliados(as) a diferentes tradições teórico-epistemológicas que foquem o discurso.
VII JED contará com a conferência de abertura a cargo do Professor Srikant Sarangi, da Universidade de Cardiff, e com a mesa de encerramento “Ensino e discursos pedagógicos”, composta pela Profa. Inés Miller (PUC-Rio), pela Profa. Adriana Nóbrega (PUC-Rio) e pelo Prof. Ricardo Luiz Teixeira de Almeida (UFF).
As sessões de comunicações orais serão coordenadas pela comissão organizadora, de modo a agrupar pesquisas de interesses afins, privilegiando o diálogo entre instituições.
Os(As) interessados(as) em apresentar trabalhos deverão enviar um e-mail parajed.pucrio@gmail.com com seu nome completo, o programa de pós-graduação a que está vinculado(a) e um anexo com um arquivo de texto com um resumo de até 300 palavras. O prazo para envio de propostas de comunicação oral é até o dia 21 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário