terça-feira, 26 de março de 2013

Alô, alunos transformadores!


Imagina na Copa e Porvir querem contar as histórias dos jovens que hoje – no papel de alunos – estão transformando a educação no Brasil.
crédito Imagina na Copa

Se você saiu detrás da carteira e está propondo novas formas de participação na comunidade, de promover a cidadania, de aprender e ensinar nas escolas e universidades brasileiras, sua história merece ser contada.
As mudanças que você está promovendo podem inspirar mais pessoas a tomarem a iniciativa de transformar a educação no Brasil para melhor. Nosso papel é garantir que sua história vá mais longe e contagie outros alunos a fazerem suas próprias inovações.
Por isso, se você é um aluno transformador ou conhece alguém que seja, clique aqui e conte pra gente. Sua história pode se tornar pauta do Porvir e do Imagina na Copa!
Porvir trabalha no mapeamento e na divulgação de práticas, ferramentas, pesquisas e pessoas que estão inovando em educação no mundo todo, como forma de inspirar políticas, programas e investimentos que possam melhorar a qualidade da educação no Brasil.
Imagina na Copa entende que a educação é um ponto fundamental para promovermos uma virada para o país e acredita no papel do jovem como um agente de transformação.
Caso tenha dúvidas, escreva para a gente: info@porvir.org.
crédito Imagina na CopaAlô, alunos transformadores! / crédito Imagina na Copa

Fonte: http://porvir.org/blog/alo-alunos-transformadores/20130305

Nenhum comentário:

Postar um comentário